…uma simples criança, um cidadão.

Era um tarde ensolarada, daquelas que são muito quentes e o sol estava extremamente “forte”. Estava com um homem velho e barbado, eu não sabia o que ele pretendia fazer. Estávamos dentro de um carro a caminho de uma fazendo onde eu nunca fora antes.

Quando chegamos ao local, era tudo muito belo, havia diversos animais e imensas plantações. Eu tinha apenas oito anos quando Dona Rita, que era dona do estabelecimento, nos chamou para entrar e nos “apresentou” um grande e magnífico banquete.

Primeiramente, pensei que seríamos os únicos a nos deliciar, porém, pouco a pouco começaram a vir pessoas tão velhas quanto o homem que havia me trazido. Uns eram altos, outros gordos e baixos, homens e mulheres, mas todos tinham o mesmo em comum, o corpo velho e cansado de muitos anos vividos.

Estavam todos à mesa, muito bêbados, então o homem velho e barbado que veio comigo me chamou para perto, dizendo:

-Vem cá moleque, que hoje eu vou te educar como ninguém educou.

Os outros velhos riram feito loucos, alegremente, e assim o homem começou a me agredir brutalmente, me jogando, dando socos, tapas, chutes e outras coisas. No final da surra, eu estava sangrando e coberto de vômito e comida, caído no chão,sem forças, enquanto todos se divertiam.

Após muito tempo, as pessoas foram saindo uma a uma, para o mesmo lugar de onde vieram. Estava chegando a “minha vez”. Então, o homem que tinha me agredido começava a tossir terrivelmente, estava morrendo, e, quando tive oportunidade, apanhei as chaves do carro e fugi, dirigindo-o, com apenas oito anos de idade, conseguindo voltar para a casa – e nunca mais voltar ao lugar onde a pessoa responsável por mim me traumatizou, agredindo e humilhando uma simples criança, um cidadão.

Autor: Rodrigo Ferreira, 3B

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: