Palmadas na Bunda!

Senhores deputados,
O projeto de lei que reforça os artigos em defesa da criança e do adolescente, que recentemente teve sua aprovação na câmara, interfere no processo de educação da criança, já que, por serem pequenas, é difícil fazê-las entenderem o que é certo e o que é errado somente com uma conversa. Não estou defendendo agressões bárbaras, que traumatizam a criança, estou defendendo um método milenar conhecido vulgarmente por “tapa na bunda”, que apesar de marcar o “traseiro”, também marca a educação ética e moral da criança. Este método vem sendo usado por muito tempo, e tem dado certo, até hoje.

A lei também possui o lado B, que visa defendê-las da violência doméstica, muito comum nas famílias, pois alguns por maldade, ou por falta de conhecimento de como educar, o faz com castigos físicos,agredindo ao extremo, traumatizando os pequenos e  fazendo-os agir da mesma forma com outras crianças posteriormente.

Com o surgimento de uma nova geração mais ditadora, que quer sempre do bom e do melhor, umas palmadas para colocá-las na linha, até cai bem!

Att.

Cidadão Brasileiro.

Autor: Gabriel Fetz, 3B

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: