Aparentemente Amigável

Sou feito de um material altamente liso, que é usado pelos seres humanos em variadas situações, em diversos produtos e objetos. Uns utilizam para a casa, outros para deixar o carro brilhosinho, e as crianças, para colorir. Mas eu, eu não sou mole não,tenho um corpo comprido e rígido, e também amigos que são muito diferentes de mim, com formatos divertidos de estrelas, corações, flores… Uns são magros e altos, outros mais gordinhos e baixos,além da classe
mais alta de nossa sociedade, que são aqueles que liberam fragrâncias deliciosas de lavanda, rosas e canela, por exemplo.

Há também aquelas todas trabalhadas, ricas em detalhes, vindas de uma pratica chamada ‘artesanato’.

Sou branquinha, mas nem todos são como eu, pois existem aqueles que têm pigmento azuis, vermelhos, amarelos… mas apesar de aparentarmos sermos tão divertidos, as pessoas nos usam para situações extremamente estranhas, a maioria delas tristes, silenciosas, exceto os aniversários, que são uma animação só!

Em geral, podemos afirmar com convicção que nossa maior ameaça são os fósforos, pois a partir do momento que queimam o único fiozinho de cabelo que possuímos, sabemos que não nos resta mais muito tempo de vida, e vamos diminuindo de tamanho, de tanta tristeza. E quando tal tristeza é substituída pela ira, cuidado, somos capazes de nos vingarmos da pior maneira possível: colocando fogo em tudo!

Quem sou eu? Bom, eu sou uma vela!

Aluna: Rúbia Pansera, 3A.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: